Vestido social para gordinhas

Se você usa roupas plus size, talvez já tenha passado pela situação de procurar um vestido social para gordinhas para ir a um evento especial. E é bem provável que tenha saído de mãos abanando, por não ser atendida em sua necessidade.

A hora da compra para eventos de gala pode ser mais delicada para mulheres que vestem roupas tamanho plus size.

Embora a situação seja exaustante, não há necessidade de desespero. Vamos conversar um pouco sobre os problemas mais comuns nessa hora. E vamos mostrar opções que facilitam nossas escolhas na hora de encomendar uma peça, alugar ou comprar.

Valorização no Caimento

A padronização de roupas faz com que praticamente todas as mulheres se sintam inadequadas na hora da prova de um vestido social.

Nenhum molde de numeração servirá perfeitamente às mulheres que o usam, afinal a forma é uma, mas nossos corpos são muito diferentes.

Por isso, considere sempre ajustar as peças que compra – isso vale para mulheres de todas as medidas.

Encomendar seu vestido social pode, também, não apenas ser uma boa ideia como sair mais em conta, a depender do pedido.

Nós Criamos Vestidos de Festa sob Encomenda. Conte Conosco pra Fazer seu Vestido Plus Size

Em se tratando de moda e modernidade, o que está em alta é não aprisionar as mulheres a um delimitado estilo de corte ou estampa por causa do seu biotipo. Não é necessário, por exemplo, que toda gordinha cubra os braços.

Mergulhar no mundo da moda envolve analisar com carinho as opções e escolher aquela que te valoriza. O tipo de corte ou cor de uma roupa sem manga pode te favorecer muito mais do que a escolha cega de um vestido com mangas longas.

Conforto e Segurança do Vestido Plus Size

Diante da dificuldade de encontrar a peça ideal, muitas vezes somos tentadas a deixar a questão do conforto de lado.

No entanto, fazê-lo não é só desnecessário como uma má ideia. Um costureiro profissional sabe como confeccionar um bom modelo para você. Sem esquecer de atender ao seu gosto e proporcionar o maior conforto.

Se a peça lhe causa desconforto, provavelmente não é a melhor para você ou foi mal projetada. Além do que, não vai lhe proporcionar a segurança necessária para aproveitar ao máximo o evento que deseja prestigiar.

Conforto tem a ver também com se sentir segura com a roupa. Hoje, por exemplo, as fendas estão em alta e as gordinhas podem apostar nelas também! Se te fizer mais segura e confortável, é claro.

Vestido social para gordinhas

Elegante e Valorizada

Além da baixa quantidade de opções para plus size, muitas mulheres reclamam também que os modelos dispostos são antiquados ou inadequados. Cores escuras e roupas fechados ou uma versão mais larga de um modelo de vestido social para gordinhas que não as valoriza, não são incomuns.

A verdade é que as gordinhas podem usar a tendência das listras e abusar das cores e estampas em festas diurnas. Ah, e dos paetês em eventos noturnos.

Tudo é uma questão de distribuir as cores, linhas e enfeites de forma que valorizem o corpo – colocando as listras na vertical, por exemplo. Ou mais informações no colo, se você quer destacar mais esta parte do que a cintura.

E para se inspirar na hora de decidir como será o seu modelo de vestido, conheça como se vestem algumas famosas gordinhas.

Quero Encomendar meu Vestido Social para Gordinhas ao meu Gosto!

Acreditando nisso e dispondo de um serviço de qualidade para atender cada uma em suas necessidades, fazemos vestido sob encomenda conforme seu gosto e demanda. Com qualidade, sem costuras à mostra, com conforto e elegância.

Você pode também ter interesse em reformar seu vestido plus size e econonomizar uma boa grana.

Tany Stll Atelier de Costura: seu atelier em Belo Horizonte

Costureira em BH - Consertos e Reformas de Roupas

Tânya Marques

Estilista, costureira e apaixonada por moda, já criou dezenas de modelos em alta costura. Acredita que as roupas feitas sob medida oferecem a melhor opção em termos de elegância e conforto.
Facebook
Facebook
Instagram
Google+
Google+
http://www.tanystll.com.br/vestido-social-para-gordinhas/">